domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desculpem, mas se morre

Morreu o grande Guimarães Rosa, morreu meu belo Carlito, filho de meus amigos Lucinda e Justino Martins, morreu meu querido cunhado, o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Mozart Gurgel Valente, morreu o filho do Dr. Neves Manta, morreu uma menina de 13 anos do meu edifício deixando a mãe tonta, morreu o meu tonitruante amigo Marino Besouchet. Desculpem, mas se morre.

Clarice Lispector









Como uma criança antes de a ensinarem a ser grande,
Fui verdadeiro e leal ao que vi e ouvi.

Alberto Caeiro

2 comentários:

  1. "Infelizmente...se morre"
    Eu diria que infelizmente,pois ficamos sem tantas coisas em nossas vidas,mas na verdade a vida não faria sentido se soubéssemos que não iríamos perder algo ou alguém"

    Gosto muito daqui!é como se fosse um lugarzinho para minha reflexão!

    beijos no coração de voçes!

    ResponderExcluir
  2. E nas palavras do próprio Guimarães ' as pessoas não morrem, ficam encantadas. ' *-*

    Lindo esse espaço, seguirei vocês.
    Abraço.

    ResponderExcluir

É para você que escrevo, é para você.