sábado, 17 de julho de 2010

Colcha de retalhos

“A quatro mãos escrevemos este roteiro para o palco do meu tempo: o meu destino e eu. Nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério."

Lya Luft


“Um dia uma folha me bateu nos cílios - achei Deus de uma grande delicadeza."

Clarice Lispector


"As lágrimas escorrem como líquidos lubrificando passagens ressentidas"

Ana C.


"De manhã escureço, de dia tardo, de tarde anoiteço, de noite ardo."

Vinícius de Moraes


"(...) Mas se amo os teus pés é só porque andaram sobre a terra e sobre o vento e sobre a água, até me encontrarem."

Pablo Neruda


"O que a memória ama, fica eterno. Te amo com a memória, imperecível."

Adélia Prado


"O melhor modo de despistar é dizer a verdade, embora eu não tenha tentado nenhuma vez despistar você."

Clarice Lispector


"O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança"

Gabriel García Márquez


"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

Vinícius de Moraes


“Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é linda. E existe muito pouco...”

Caio Fernando Abreu


"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

William Shakespeare


Crer é muito monótono. A dúvida é apaixonante.

Oscar Wilde


“Nunca mais? Não tem nunca mais no presente, presente quer dizer imprevisto, tudo eu posso ver agora. Ou daqui a pouco quando for agora de novo.”

Lygia Fagundes Telles


"Sinto ciúmes desse cigarro que você fuma tão distraidamente."

Ana C.


O amor, ah o amor: eu quero porque quero da vida.
Oswald de Andrade


O que me atormenta é que tudo é "por enquanto", nada é "sempre".

Clarice Lispector


"Ria de mim mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É para você que escrevo, é para você.